Assine o NatiFlix Natasha Villaschi Treinos

A Natflix Fitness veio para ficar pois é muito mais do que um programa de treino. Aqui, você irá se transformar através dos treinos, aulas de yoga, fit dance, aulas com nutri e psicólogo. Estamos sempre buscando novas aulas e melhorando a plataforma para oferecer o melhor para as nossas alunas!

Exercitar-se em casa tornou-se cada vez mais popular nos últimos anos, e por boas razões. Uma das maiores vantagens de treinar em casa é o fator comodidade. Com uma agenda lotada e as constantes demandas do dia a dia, pode ser difícil encontrar tempo para ir à academia. No entanto, quando você tem uma academia em casa, pode facilmente encaixar um treino em sua programação, seja de manhã cedo antes do trabalho ou tarde da noite depois que as crianças estão na cama. Isso pode tornar muito mais fácil manter uma rotina de exercícios consistente.
Outra vantagem de treinar em casa é a economia de custos. As inscrições em academias podem ser caras e, mesmo se você tiver uma, talvez não consiga usar todo o equipamento de que precisa. Ao ter o seu próprio equipamento em casa, pode poupar dinheiro a longo prazo e também ter acesso a equipamentos à medida das suas necessidades.

Outra vantagem de treinar em casa é a privacidade que proporciona. Muitas pessoas têm vergonha de malhar em público, seja por problemas de imagem corporal ou simplesmente por se sentirem desconfortáveis ​​em uma academia. Quando você se exercita em casa, não precisa se preocupar em ser julgado pelos outros e pode se concentrar em seus próprios objetivos de condicionamento físico sem distrações. Além disso, você pode vestir o que quiser e não precisa se preocupar com o código de vestimenta da academia.
Treinar em casa também permite que você crie uma rotina de exercícios personalizada, adaptada ao seu nível de condicionamento físico e objetivos. Com a ajuda de recursos on-line ou de personal trainers, você pode criar um plano de treino específico para suas necessidades e objetivos, quer esteja tentando perder peso, ganhar músculos ou melhorar seu condicionamento físico geral.

No geral, treinar em casa pode ser uma maneira eficaz e conveniente de atingir suas metas de condicionamento físico, além de economizar dinheiro e fornecer privacidade.

Aproveite o preço atual de treinos com Natflix aprenda os treinos de Natasha Villaschi com Vídeos no Natflix Fitness veio para ficar pois é muito mais do que um programa de treino. Aqui, você irá se transformar através dos treinos, aulas de yoga, fit dance, aulas com nutri e psicólogo.

Estamos sempre buscando novas aulas e melhorando a plataforma para oferecer o melhor para as nossas alunas!

FINALMENTE você encontrou um método de treinamento de fácil adesão, dinâmico, divertido e que te dará resultados sem você precisar ficar na mesmice.

Para quem é Treinos Natflix Fitness Natasha Villaschi

IR AO SITE AGORA

Aqui temos treinos para todos os níveis e objetivos: iniciante, intermediário e avançado. Séries de treinos em casa e na academia. Série para quem deseja emagrecimento e para quem deseja a hipertrofia.

Ou seja: É PARA TODOS! Você sempre pensou: “Meu deus, como a Nat consegue treinar todos (ou quase todos) os dias?! Sem enjoar? Sem desistir?” NÃO TEM SEGREDO

! Eu consigo treinar com frequência porque encontrei uma forma eficiente e descomplicada, que me motiva a vencer os meus próprios limites, sem me comparar com ninguém, buscando a minha própria versão e evolução com o tempo.

Oque é Natflix Fitness

NATFLIX além de uma plataforma de treino, é uma plataforma de alimentação, mudança de hábitos, aprendizados, evoluções, conhecimentos, crescimento, diversão e principalmente: a certeza de conseguir unir uma vida saudável com uma vida leve e feliz, onde você consegue viver longe de restrições absurdas, treinos

Curso Natflix fitness

Imagem principal do produto Natflix Fitness

Para quem é Treinos Natflix Fitness Natasha Villaschi

IR AO SITE AGORA

Módulos do Treinos Natflix Fitness

Todos os treinos em casa estão salvos (treinos da semana + lives + fullbody) para vocês fazerem quando quiserem.

Treinos de 20 minutos para quem não tem muito tempo para treinar (treinando junto a Nat e Diego).

​Ficha de treino de academia dividido em hipertrofia e emagrecimento, e ainda dividido em iniciante, intermediário, avançado, separado por membros (A – perna, B.1 – superior (ombro, peito, tríceps, abdômen e cardio) e B.2- superiores (costa, bíceps, abdômen e cardio) e C- Glúteo).

Quem é Natasha Villaschi

Cursos Online e Serviços de Assinatura

FINALMENTE você encontrou um método de treinamento de fácil adesão, dinâmico, descomplicado, divertido e que te garanta resultados sem você precisar ficar na mesmice e enjoado de treinar.

Aqui teremos para todos os níveis e objetivos: iniciante, intermediário e avançado. Séries de treinos em casa e séries de treinos em academia. Série para quem deseja emagrecimento e para quem deseja a hipertrofia. Ou seja: É PARA TODOS!

Você sempre pensou:

“Meu deus, como a Nat consegue treinar todos (ou quase todos) os dias?!”

Tá preparada para descobrir? NÃO TEM SEGREDO!

Eu consigo treinar com frequência porque encontrei uma forma eficiente e descomplicada, que me motiva a vencer os meus próprios limites, sem me comparar com ninguém, buscando a minha própria versão e evolução com o tempo.

Sempre observei treinos muito complexos e que não me motivavam e, quando encontrei esse método de treino com o Diego e juntamos nosso conhecimento, percebi que PRECISAVA compartilhar com vocês!

Esse programa vai mudar a visão que vocês têm a respeito do universo fitness. Além dos treinos em casa e na academia, busquei adicionar outros profissionais para trazer ainda mais aulas, conhecimentos e conteúdos.

O produto é todo organizado e temos planilhas e cronogramas de treino para ajudar no planejamento e dedicação!

Natflix Fitness

Vamos juntas nessa transformação?

  • Vamos descobrir como encontrar prazer em treinar e conquistar os nossos resultados?
  • “Este produto não substitui o parecer profissional. Sempre consulte um profissional da saúde para tratar de assuntos relativos à saúde.
  • Treinos adicionados gravados ao vivo 3x por semana dividido em perna, superior/cardio/abdômen e glúteo (treinando junto comigo)
  • Todos os treinos em casa estão salvos (treinos da semana + lives + fullbody) para vocês fazerem quando quiserem.
  • Treinos de 20 minutos para quem não tem muito tempo para treinar (treinando junto a Nat e Diego).

Ficha de treino de academia dividido em hipertrofia e emagrecimento, e ainda dividido em iniciante, intermediário, avançado, separado por membros (A – perna, B.1 – superior (ombro, peito, tríceps, abdômen e cardio) e B.2- superiores (costa, bíceps, abdômen e cardio) e C- Glúteo).

  • 2 aulas de yoga por semana
  • Aulas de Power Ballet
  • Aulas de Alongamento
  • 2 Aulas de Meditação por mês
  • Aulas de FitDance
  • 1 Conteúdo com a Nutri sobre alimentação por semana
  • Psicólogo para cuidar da sua mente
  • 1 receita por semana – em vídeo cozinhando comigo e com a Dri
  • Um grupo exclusivo no Telegram
  • Temporada de “Monte o seu material” (ensinando a montar peso em casa)
  • Execução de TODOS os exercícios de academia com explicação
  • Explicação de exercícios difíceis
  • Tira dúvidas frequentes

Lives de dúvidas semanais no Instagram @natflix.fitness – todas as quartas 20h

Explicação de todos métodos de treino

Dicas para manter os joelhoes saudáveis

Existem algumas coisas que você pode fazer para cuidar do seu joelho e mantê-lo saudável:

  1. Mantenha o peso corporal saudável: o excesso de peso pode colocar uma carga extra nos joelhos, o que pode levar a problemas de saúde como a artrite.
  2. Use calçados adequados: os sapatos com amortecimento e suporte adequados podem ajudar a proteger os joelhos.
  3. Fortaleça os músculos das pernas: os músculos fortes na parte superior da perna, como os quadríceps e os isquiotibiais, podem ajudar a suportar o peso do corpo e a proteger os joelhos.
  4. Evite atividades que coloquem uma carga excessiva nos joelhos: atividades como correr em superfícies duras ou saltar frequentemente podem danificar os joelhos.
  5. Faça alongamentos e aquecimento antes de fazer exercícios: isso pode ajudar a evitar lesões nos joelhos.
  6. Consulte um médico se você tiver dor persistente no joelho: a dor no joelho pode ser um sintoma de uma condição mais grave, como artrite ou lesão no menisco. Se a dor não melhorar com o repouso e o tratamento caseiro, é importante procurar ajuda médica.

“Este produto não substitui o parecer profissional. Sempre consulte um profissional da saúde para tratar de assuntos relativos à saúde.”

Aprender a distância (EAD) torna a vida mais prática, proporcionando um aprimoramento com economia de tempo.

Veja que neste site é apenas uma indicação aproveite a oportunidade e acesse agora o site oficial do produtor.

IR AO SITE AGORA

“Este produto não substitui o parecer profissional. Sempre consulte um profissional da saúde para tratar de assuntos relativos à saúde.”

Características

Idioma:Português (Brasil)Email de Suporte:natflix.fitness@gmail.com


Página de vendas

Deixe uma resposta