Academia Mamãe Saudável

A Academia Mamãe Saudável é um programa 100% online, flexível e você pode acessar a qualquer hora, de qualquer lugar, basta ter um computador, celular ou tablet com acesso à internet.

Ir ao site Academia Mamãe Saudável

Descrição

A Academia Mamãe Saudável é um programa 100% online, flexível e você pode acessar a qualquer hora, de qualquer lugar, basta ter um computador, celular ou tablet com acesso à internet.

Ir ao site Academia Mamãe Saudável

Essa Academia é algo totalmente inédito no mercado de nutrição para gestantes, pois, em seus 8 módulos, incluem não só a parte técnica da nutrição – explicada de maneira simples, acessível e até divertida, como também dicas para solucionar o problema de infertilidade e dicas de como controlar a ansiedade na hora de realizar suas escolhas alimentares

 

Ir ao site Academia Mamãe Saudável

Academia Mamãe Saudável

Informações sobre o produtor:  Produtor: Carol Calado

JÁ IMAGINOU SABENDO EXATAMENTE OS NUTRIENTES QUE VOCÊ PRECISA INGERIR PARA O MELHOR DESENVOLVIMENTO DO SEU BEBÊ? VOCÊ JÁ SE IMAGINOU TENDO O MESMO CORPO QUE VOCÊ TINHA ANTES DE ENGRAVIDAR? Se sua resposta é “Sim” hoje, eu vou explicar pra você como a programação metabólica é o melhor método se você realmente se preocupa com o desenvolvimento e a saúde do seu bebê! Vou te perguntar uma coisa e quero que você responda na sua cabeça… O que te faz ler livros para gestantes, ir a palestras, ou até mesmo procurar respostas na internet? Vamos, responda… Tá… Você pode ter respondido: Quero controlar o ganho de peso na gestação, mas sem prejudicar o bebê Me sinto insegura com relação a minha alimentação – tenho receio de estar comendo algo errado que prejudique meu bebê Estou muito ansiosa e com baixa autoestima A verdade é que você quer qualidade de vida para você e seu bebê, mas se você muda a sua dieta ou pega dicas pela internet e não sente que tem algo realmente fazendo a diferença, algo realmente funcionando, ou se você se sente insegura com a informação, você acaba ficando mais ansiosa e acaba perdendo noites de sono por isso… Às vezes por não saber como se alimentar de forma correta ou até mesmo por falta de apoio e incentivo, parece que você procura, procura, procura, mas nunca chega lá… Por isso é fundamental que você aprenda de uma vez por todas, os tipos de alimentos e as combinações para cada trimestre da gestação, como reprogramar o seu metabolismo para reduzir os riscos, e entender os sinais de possíveis complicações durante a gestação ANTES que seja tarde demais! E após um certo nível, é imprescindível aprender o que fazer durante a amamentação e como voltar a ter a forma física pré-gestacional. Porque, assim como você, eu já vi muitas gestantes e tentantes frustradas com a alimentação. Pra quem ainda não me conhece, meu nome é Carol Calado, eu sou nutricionista COM FOCO EM materno-infantil, primeiro quero te parabenizar por estar comprometida com a sua saúde e a do seu bebê! Comprometida em ser 100% responsável por tudo que acontece nas suas vidas! Eu valorizo e respeito muito isso! Hoje em dia, as minhas dicas para mamães alcançam mais de 1 milhão e trezentas mil pessoas por mês, com mais de 185 mil envolvimentos no Facebook, já publiquei vários artigos sobre alimentação saudável e bem-estar, sempre com o objetivo de ajudar ao máximo as pessoas a alcançarem seus objetivos. Atualmente minha página no Facebook, tem mais de 63 mil seguidores. A PROGRAMAÇÃO METABÓLICA que é um método que está realmente salvando a vida de vários bebês, e é utilizado para melhorar o ambiente gestacional diminuindo assim, a predisposição do bebê a determinadas doenças como hipertensão arterial, alterações no colesterol, doenças cardiovasculares, diabetes, câncer, depressão, e também para o controle do peso durante a gestação e diminuir os riscos do diabetes gestacional.

Ir ao site Academia Mamãe Saudável

Leave a Reply