Treino Mestre contato direto com personal

O site Treino Mestre há 14 anos no ar e maior autoridade na web Brasileira sobre Musculação e Fitness, disponibilizou agora sua equipe para ajudar ainda mais quem quer ganhar massa muscular, emagrecer e definir.

Além de total assessoria de um personal trainer na montagem de uma periodização de treinamento individualizado e acompanhamento total através do aplicativo do Treino Mestre.

O aluno irá acessar seus treinos em qualquer lugar e poderá treinar em casa ou na academia. Contato direto com seu personal para mudanças de treino e tirar dúvidas.

Características
App Treino Mestre contato direto com personal

Idioma:Português (Brasil)Email de Suporte:afiliados@treinomestre.com.br

Para quem quer

 HIPERTROFIA
 EMAGRECIMENTO
 DEFINIÇÃO MUSCULAR
 QUALIDADE DE VIDA

Treino Mestre Treinos

Quem é Sandro Lenzi

CREF: 22643-G/SC

Profissional de educação física atuando há muitos anos na área. Pós-graduado em treinamento personalizado, coordenador do Maxime Studio de treinamento personalizado e autor de mais de 1500 artigos no Treino Mestre.

ACESSE O SITE OFICIAL

Ir ao Site

A conveniência em aprender com cursos a distância torna a vida mais prática economizando tempo e aprimorando os conhecimentos.

Veja que neste site é apenas uma indicação acesse agora o site oficial do produtor.

Página de vendas

Este produto não substitui o parecer médico profissional. Sempre consulte um médico para tratar de assuntos relativos à saúde.

Atenção: O este é um espaço informativo, de divulgação e educação sobre de temas relacionados com saúde, nutrição e bem-estar, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde.

Deixe uma resposta